Saiba qual atriz quer série de Aves de Rapina na The CW

Aves de Rapina
Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

A atriz Katie Cassidy, da série Arrow, disse ao Newarama que apresentou uma ideia ao CW. Ela falou sobre uma série baseada em Birds of Prey, para a emissora. “Eu apresentei a ideia. Acho que eles deveriam fazer. Chegou a hora das mulheres. Vamos lá, nós damos conta”, falou.

O plano seria criar uma trama que foque nas personagens já vistas. No segundo ano, o episódios Birds Of Prey chegou a mostrar uma reunião de Laurel (Cassidy), Sara Lance (Caity Lotz), e Huntress (Jessica De Gouw). Já nas últimas temporadas, Sara, Dinah Drake (Juliana Harkavy), e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), se reuniram para ajudar Laurel a combater um crime. Lembrando que Supergirl e Batwoman ganharam séries solos. Arrow ganhará sua última temporada em outubro, que terá 10 episódios.

Fim da série

A notícia do fim da série pode ter sido triste para os fãs, mas Stephen Amell, protagonista, revelou que já estava na hora de acabar. “Eu acho que já chegamos no nosso limite. Era isso que eu pensava quando conversei com o Greg Berlanti ainda na sexta temporada. Senti como se nós tivemos feito o que podíamos. Achava que teoricamente a sétima temporada deveria ter sido o fim. Mas voltar com 10 episódios… o que eles conseguiram fazer é muito legal. Não é parecido com nada que vocês já tenham visto. A cada episódio é tipo, ‘Espera um minuto, o quê?’“, falou, por Facebook Live.

Já na Comic-Con, o produtor Marc Guggenheim concordou com o pensamento do ator. “Nós chegamos coletivamente à mesma conclusão, que é vamos terminar no topo. As pessoas ainda estão falando sobre a série, o que é difícil quando se está na oitava temporada“, disse.

bostancı escort