Saiba qual atriz se juntará a Millie Bobby e Henry Cavill em Enola Holmes

Helena Bonham Carter
Helena Bonham Carter (Imagem: Divulgação)

A atriz Helena Bonham Carter, que atuou em Harry Potter e a Ordem da Fênix, vai se juntar ao elenco de Enola Homes, filme que contará a história da irmã de Sherlock Holmes. Segundo o The Hollywood Reporter, Carter será a mãe de Enola, que será interpretada por Millie Bobby Brown. Henry Cavill dará vida a Sherlock.

Jack Throne está desenvolvendo o roteiro, com base na série de livros Os Mistérios de Enola Holmes, de Nancy Springer. Harry Bradbeer é quem dirige o filme para a Legendary. Enola Holmes ainda não tem data de estreia. Millie ficou conhecida por fazer a personagem Eleven, na série Stranger Things, da Netflix. Aos 13 anos, ela foi indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Stranger Things

Enquanto isso, é possível acompanhar o trabalho da jovem na terceira temporada de Stranger Things, que vai estrear no próximo dia 4 de julho. O elenco conta ainda com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os autores da produção, Matt e Ross Duffer, disseram que o elenco vai ter que lidar com os dilemas vividos entre infância e adolescência. “Essa temporada acontece no último verão antes do Ensino Médio. Esses garotos estão crescendo, e essa transição vai ser bagunçada e estranha e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?”, falaram, para o EW. A amizade de Dustin e Steve também será bastante explorada. “Você com certeza verá mais disso. É exatamente isso que gosto do Matt e do Ross Duffer. Eles sabem o que os fãs gostam e trabalham com isso”, revelou Gaten.