Drica Moraes
Drica Moraes segue no elenco das próximas temporadas de Sob Pressão (Imagem: Divulgação/Globo)

A atriz Drica Moraes que entrou ao elenco de Sob Pressão, na última temporada está escalada para retornar à série nas próximas duas temporadas do drama médico, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Ainda segundo a publicação, a Dra. Vera, sua personagem na trama ainda passará a ganhar mais destaque no enredo da produção, inclusive terá uma história paralela tendo a sua vida pessoal exposta a partir de um cenário próprio, que vai se desenrolar em meio às tramas que se passam no hospital. 

Devido ao sucesso da sua terceira temporada, a Globo voltou atrás e decidiu encomendar mais uma temporada da série médica, após já ter anunciado que a leva de episódios exibida neste ano seria a última produzida pela emissora. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, os novos episódios devem entrar no ar apenas em 2021. Ou seja, a produção que acompanha o dia a dia de um hospital público não será levada ao ar no ano que vem. A decisão foi tomada para que os atores principais possam se dedicar a outros projetos tanto na própria emissora quanto em outros veículos. 

Sob Pressão é produzida pela Globo em parceria com a Conspiração Filmes, que terá toda uma temporada para desenvolver os novos episódios, que deverão ser levados ao ar a partir de maio de 2021.

Comparações

Em entrevista ao site Adoro Cinema, a atriz Marjorie Estiano, uma das estrelas de Sob Pressão comparou a  saúde no Brasil com a norte-americana, ao fazer uma análise entre a trama que é protagonista com o sucesso internacional Grey’s Anatomy. 

“A saúde aqui no Brasil não tem nada a ver com a saúde nos Estados Unidos, as questões são totalmente nossas e de origem ancestral brasileira.  A corrupção, a cultura, a relação das características do país, da passividade, da calorosidade, todas as qualidades e defeitos. Não sou exatamente espectadora de Grey’s Anatomy, mas eu não vi muitos médicos como os daqui lá”, analisou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui