Saiba qual atriz vai fazer parte da nova temporada de Dead to Me

Natalie Morales
Natalie Morales (Imagem: Divulgação)

De acordo com a revista Variety, Natalie Morales, que integrou o elenco de Santa Clarita Diet e Gracie & Frankie, vai entrar para o elenco da segunda temporada de Dead to MeNa produção, a atriz vai interpretar a personagem Michelle, que vai estar junto com as outras duas protagonistas da primeira fase, vividas por Linda Cardellini e Christina Applegate.

A série conta a história de Jen, interpretada por Applegate, uma mulher equilibrada e dona de um humor negro sem igual, que é obrigada a viver o luto do seu marido, que morreu após sofrer um acidente de carro. 

Com o humor ácido, como uma das marcas registradas, a comédia é definida como uma narrativa “sobre uma poderosa amizade que floresce entre uma viúva em luto e um espírito livre com um segredo chocante.”

Applegate também assina a produção executiva, junto com Will Ferrell e Adam McKay. A dupla inclusive já trabalhou junta em ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy‘ e ‘O Âncora: Tudo Por um Furo‘.

A primeira temporada da produção contou com dez episódios, que estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto o seu segundo ano ainda não tem previsão para o seu lançamento. A leva de episódios de estreia recebeu boa recepção do público e crítica especializada, já que a sitcom recebeu uma nota de aprovação de 88%. 

A crítica consensual destaca as interpretações das protagonistas “Dead to Me nem sempre cumpre o humor negro que promete, mas a excelente dupla de Christina Applegate e Linda Cardellini eleva a série acima de seus aspectos mais extravagantes – oferecendo um relacionamento profundamente comovente moldado pelo sofrimento mútuo. Em Metacritic, ele tem uma pontuação média ponderada de 65 em 100, com base em 13 críticos, indicando ‘revisões geralmente favoráveis’”, diz o texto conclusivo. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort