Saiba qual atriz veterana pode integrar elenco da série de Minha Mãe é Uma Peça

Marieta Severo pode integrar elenco da série derivada da franquia Minha Mãe é Uma Peça (Imagem: Divulgação)

Paulo Gustavo revelou detalhes sobre a série inspirada na franquia Minha Mãe é Uma Peça, que será produzida para o Globoplay, durante a entrevista remota que concedeu ao Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (20).

Durante o bate-papo, o humorista revelou que a atriz Marieta Severo foi convidada para viver a mãe da protagonista Dona Hermínia, nos episódios que contariam a origem da matriarca.

“Não sei se eu poderia falar isso, mas convidei a Marieta Severo para participar da série. Ela já topou e me enviou um áudio enorme feliz da vida com o convite”, contou ele.

“A primeira temporada vai voltar lá atrás na vida de Dona Hermínia, e vai mostrar a personagem quando ainda era casada, com os filhos com oito anos de idade. O primeiro episódio será sobre a mãe de Dona Hermínia; sobre o que a mãe deixou para a filha. Vai mostrar como a Dona Hermínia se tornou o que é”, explicou.

Apesar do convite, o ator explicou que a participação da veterana terá que conciliar datas da agenda dela, que estará no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela de Lícia Manzo, marcada como substituta de Amor de Mãe. “Agora vamos ter que conciliar as agendas, pois ela vai fazer novela. Vamos rezar, pois quero muito que dê certo”, torceu.

“Quando eu escrevi ‘Minha Mãe é uma Peça’, há 15 anos, me inspirei muito na personagem de Marieta na peça ‘A Estrela do Lar'”, relembrou Paulo, confessando uma inspiração no trabalho da atriz. “Marieta é hilária e um amor de pessoa. Hoje somos amigos; ela frequenta a minha casa e eu frequento a casa dela”, complementou.

A estreia da série de Minha Mãe é Uma Peça estava prevista para acontecer no segundo semestre deste ano. As gravações teriam início em maio, mas devido a pandemia do novo coronavírus os trabalhos foram adiados.

 

Comentários