Saiba qual cantor foi cogitado por Elton John para interpretá-lo em Rocketman

Justin Timberlake
Justin Timberlake (Foto: Reprodução)

O músico britânico Elton John deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e confessou que outro cantor iria assumir o papel em Rocketman. Apesar de Taron Egerton ter sido bastante elogiado por sua atuação, o cantor Justin Timberlake foi o principal candidato no início das produções. Porém, o ex-NSYNC nunca conversou formalmente com os produtores, para estrelar o longa.

“Nunca chegamos a um ponto em que poderíamos abordar Justin oficialmente, com segurança de que o filme iria mesmo acontecer”, disse David Furnish, marido de Elton e produtor do longa. A ideia surgiu por causa do ótimo trabalho que Justin fez no clipe “This Train Don’t Stop There Anymore”, lançado por John, em 2001. Timberlake aparece caracterizado como o astro, no vídeo, atendendo a imprensa e os fãs.

Astro

Em tempo, o astro concedeu uma entrevista ao jornal The Daily Telegraph, e falou sobre a dura tarefa de assistir ao filme. “Isto é como minha vida era, e eu não quis esconder nada. Foi difícil assistir, porque eu pensei ‘Meu Deus, eu não quero voltar lá. Obrigado a Deus mesmo que saí disso’”, falou. “O sucesso foi fantástico, mas depois eu não pude lidar com isso. E você não pode deixar de fora toda a parte ruim”.

Em outra entrevista ao Mirror, John falou sobre as cenas de sexo no filme. “Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, revelou. “Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, complementou.

bostancı escort