Saiba qual cantor quer interpretar Elvis Presley nos cinemas

Adam Lambert
Adam Lambert (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Adam Lambert, vocalista do Queen nos últimos anos, deu uma entrevista para o Studio 10, e falou que gostaria de fazer o papel de Elvis Presley no filme-biografia. Lambert revelou que já foi comparado diversas vezes com o astro, e pediu para fazerem um teste com ele. A produção será dirigida por Baz Luhrmann, de O Grande Gatsby, e já tem Tom Hanks confirmado no elenco.

Rocketman

Enquanto isso, a cinebiografia de Elton John, Rocketman, estrelada por Taron Egerton, está fazendo sucesso nos cinemas. Porém, o meio-irmão de Elton John, Geoff Dwight, não gostou da forma que o pai Stanley Dwight foi retratado no longa. “Esse não é o pai que eu me lembro. Ele tinha um grande coração e amou a todos igualmente. Ele tinha muito orgulho de Elton e de tudo que ele conquistou”, falou, ao Daily Mail. “Papai comprou um piano para Elton e enviou o presente para a casa onde ele vivia com a mãe”, completou, após ver o pai sendo retratado como alguém frio e pouco afetivo.

A saber, Elton concedeu uma entrevista ao The Daily Telegraph, e falou sobre como foi difícil assistir ao próprio filme. “Isto é como minha vida era, e eu não quis esconder nada. Foi difícil assistir, porque eu pensei ‘Meu Deus, eu não quero voltar lá. Obrigado a Deus mesmo que saí disso’”, disse. “O sucesso foi fantástico, mas depois eu não pude lidar com isso. E você não pode deixar de fora toda a parte ruim”.

Ao Mirror, ele comentou sobre as cenas de sexo. “Se vou contar minha história, tem que ser honesta. Eu era virgem até esse ponto (aos 23). Eu estava desesperado para ser amado e ter uma relação tátil. Quando eles rasgam a roupa no filme, foi exatamente como aconteceu. Foi em San Francisco”, afirmou. “Estou orgulhoso porque sou um homem gay e não quero jogar isso para baixo do tapete. Isso é quem eu sou e era muito feliz. Quando ele estava deitando nos meus braços e eu sento para trás com um sorriso, eu estava pensando, ‘Eu sou normal, eu fiz sexo’”, finalizou.

bostancı escort