DC
Logo da DC Comics, estilizado para o trailer de Coringa (2019) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Continuam os rumores sobre as produções futuras da DC. Agora, segundo informações, a companhia estaria interessada em dar mais visibilidade à questão da diversidade. Para tanto, a Warner Bros. Pictures, produtora e distribuidora responsável pelos filmes do universo da DC, estaria pensando em levar para o cinema a história da vilã bissexual Hera Venenosa.Uma cantora famosa teria sido cogitada para interpretar a vilã nas telonas.

As informações são do site We Got This Covered. Segundo o portal, as negociações não começaram e a presença da artista na adaptação para o cinema é somente um grande desejo dos produtores envolvidos no possível projeto. Portanto, nada foi confirmado ainda e nenhuma informação oficial foi divulgada sobre um provável e futuro convite a Rihanna.

No universo da DC, Hera Venenosa é uma vilã para lá de sensual que aparece nas histórias do Batman. Nos quadrinhos, Hera vive uma relação com a também vilã Arlequina, que chega em breve aos cinemas em Aves de Rapina. Hera já teve uma aparição no cinema, em Batman & Robin (1997), e foi interpretada pela atriz Uma Thurman, famosa pelos filmes Kill Bill. Sem que nada tenha sido acertado com Rihanna e sem que a cantora também tenha se pronunciado, seguem as especulações.

Sem lançar um novo álbum há alguns anos, desde 2016, Rihanna se dedica atualmente, entre outras funções, a sua marca de roupas, além de preparar o novo projeto musical. Seu próximo disco, o primeiro de reggae lançado pela cantora, tem previsão de lançamento para dezembro, de acordo com informações do jornalista Steven Bellery em sua conta oficial no Twitter.

A confirmação de que estava envolvida no novo projeto musical veio da própria Rihanna, em maio deste ano, quando também se oficializou, pelo Grupo LVMH, a estreia futura da marca de luxo que leva o nome da artista.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui