Saiba qual cena chocante foi vetada pela Amazon, na série The Boys

The Boys
The Boys (Foto: Reprodução)

O co-criador da série The Boys, Eric Kripke, resolveu responder algumas perguntas feitas no Reddit. Ele revelou uma cena da primeira temporada que foi vetada pela Amazon Prime. “Havia uma cena que a Amazon disse ‘DE JEITO NENHUM’, que tínhamos que cortar. Eu não entendi muito bem o motivo, considerando todo o resto que fizemos na série. Na cena, Capitão Pátria está no topo de um prédio. Ele abaixa as calças e começa a se masturbar, dizendo ‘eu posso fazer o que quiser’ várias vezes, até ele chegar ao clímax no topo da cidade de Nova York”, disparou.

“Nós chegamos a filmar [a cena]! Anthony [Starr] estava incrível! A Amazon achou que a cena era desnecessária. Eu acreditava que ela nos dizia algo sobre a psique do personagem. Para ser honesto, a Amazon foi ótima; essa é a ÚNICA batalha que eu perdi desenvolvendo a primeira temporada”, completou ainda. Vale lembrar que The Boys foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome, lançados no ano de 2006, por Evan Goldberg, Eric Kripke e Seth Rogen.

A história da série se passa em torno de um time de super-heróis, que trabalham para o governo norte-americano. Nos quadrinhos, as histórias costumavam parodiar de forma sarcástica os heróis da DC. Algumas referências vinham da Liga da Justiça e Novos Titãs. Karl Urban, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford e Nathan Mitchell, integram o elenco da série, que foi renovada para a segunda temporada.

Bliss

A saber, o novo filme de ficção científica da Amazon, Bliss, já teve dois atores de nome escalados para o elenco: Salma Hayek e Owen Wilson. O comunicado foi enviado à imprensa, revelando a informação. “Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público. Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante”, falou a nota.

The Boys
The Boys (Foto: Divulgação)

bostancı escort