Saiba qual cena de Capitã Marvel foi improvisada por Samuel L. Jackson

Como Nick Furry, Samuel L. Jackson improvisou em uma das cenas de Capitã Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel)

Após o lançamento do DVD e Blu-Ray de Capitã Marvel, os fãs souberam sobre algumas curiosidades de bastidores, reveladas por comentários dos diretores, Ryan Fleck e Anna Boden. Uma delas está no fato do ator Samuel L. Jackson ter improvisado em uma maiores cenas do filme, e também considerada uma das mais hilária de todo o longa.

A sequência comentada é a da autópsia de um Skrull, ele foi morto ao passar pelo Agente Coulson, personagem de Clark Gregg. No momento do exame, Nick Fury levanta o lençol branco que cobria a metade inferior do alienígena, e dá uma olhada nele nu, ação que não estava no script.

“Sam acabou inventando isso”, afirmou Anna Boden, uma das diretoras do filme. Já o diretor Ryan Fleck acrescentou: “Foi uma improvisação dele, e nos mantivemos porque achamos muito engraçado”.

Sobre os lançamentos

O DVD e Blu-Ray de Capitã Marvel chegou às lojas no último dia 11 de junho, e mostra uma das mais novas aventuras do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). A jornada de Carol Danvers é uma história dinâmica mostrando o momento em que ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo.

A história também mostra uma grande guerra galática entre duas raças de alienígenas, atingindo assim o planeta Terra, fazendo com Danvers se torne aliada a um pequeno grupo de pessoas.

Capitã Marvel é ambientada nos anos 90, uma aventura completamente nova, uma história nunca feita pelo Universo Cinematográfico da Marvel. O filme é uma narrativa da jornada de Carol Danvers (Brie Larson), mostrando como ela se torna uma das personagens mais fortes do universo.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort