Saiba qual cena fez o diretor de Vingadores: Ultimato chorar

Tony Stark em Vingadores: Ultimato
Tony Stark em Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação)

Joe Russo, um dos diretores de Vingadores: Ultimato, deu uma entrevista ao podcast Empire Film. Ele contou que chorou bem nas primeiras cenas do longa, pois ele relacionou com sua própria família. A produção começa após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, mostrando a família do Gavião Arqueiro. Em uma das cenas, ele está com a mulher e os filhos, em cenário rural, até que eles viram cinzas, por causa do estalar de dedos de Thanos.

“Eu tenho quatro filhos e esta é uma cena bem trágica para abrir o filme”, falou o diretor. “Esta é uma das poucas cenas que me faz chorar quando assisto, porque eu penso na minha própria família. E então penso em como teria sido para mim, como pai. Seria algo bem autodestrutivo”, disse ainda. Em outra entrevista ao Comic Book, Russo falou qual cena estava planejada para aparecer em Guerra Infinita, mas acabou não entrando.

Vingadores: Ultimato

“Seria uma pequena mostra de onde ele estava aquele tempo todo. Mas ficou confuso, então colocamos no filme seguinte. Esta cena acabou marcando o tom de Ultimato, te faz sentir aquilo tudo de novo”, explicou, se referindo ao personagem. Sucesso de bilheteria, o filme da Marvel já arrecadou US$ 2,730 bilhões, quase chegando na marca de Avatar, que arrecadou US$ 2,788 bilhões.

Em outro podcast, chamado Happy Sad Confused, os irmãos Russo falaram sobre algumas cenas deletadas. “Nós tínhamos muita gente no campo de batalha. Nós tínhamos uma cena em que Rocket e Groot se reuniam durante a batalha, também tinha uma entre o Homem-Formiga e a Vespa, mas cortamos porque parecia uma série infinita de reencontros e como temos filmes futuros vindo pela frente, esses momentos podem acontecer outra hora” falou Anthony.

bostancı escort