Lady Gaga
Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Imagem: Divulgação)

O antigo projeto de produzir um remake para o filme A Pequena Loja dos Horrores finalmente vai sair do papel. De acordo com o site Us Weekly, a mais cotada para estrelar a nova versão do clássico é ninguém menos que Lady Gaga

Segundo a publicação, a cantora, que foi alçada à atriz com a interpretação da protagonista de Nasce Uma Estrela, trabalho que lhe rendeu um Oscar, recebeu o convite para atuar como uma das personagens da trama, que teria sido recebido de maneira entusiasmada pela artista. 

A probabilidade da Mother Monster se juntar ao elenco do filme seria de fato para o papel principal na história, da jovem Audrey, funcionária de uma floricultura com Seymour, seu chefe, que acabou descobrindo uma planta que precisa ser alimentada de humanos para conseguir sua sobrevivência. Nas versões anteriores, de 1960 e 1987, esses personagens foram interpretados por Jack Josef, Jonathan Haze, Ellen Greene e Ricky Morani, respetivamente.

Greg Berlanti, mesmo diretor de longas como  Juntos Pelo Acaso e também produtor das séries ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, ficará a cargo do novo filme. 

O reboot de A Pequena Loja dos Horrores é um projeto que está em desenvolvimento pelo menos desde 2010, quando Joseph Gordon-Levitt, de ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, fechou um acordo para protagonizar e produzir o terror. Porém, o projeto nunca foi pra frente.

A história gira em torno da floricultura na qual Audrey trabalha, que está mal das pernas nos negócios e o proprietário vê na descoberta de uma planta desconhecida, a qual batizou com o nome de Audrey II, que logo passa a fazer sucesso entre o clientes, a grande responsável por não levar o estabelecimento à falência. 

Related Posts

Entretanto, Seymour receberá uma surpresa ao tomar conhecimento que as mudas vendidas precisam se alimentar de uma maneira inesperada trazendo muito terror para o empresário.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui