Saiba qual comédia de sucesso volta para o catálogo da Netflix

Um Maluco no Pedaço
Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira (29), a Netflix anunciou em suas redes a volta do seriado ‘Um Maluco no Pedaço’, em seu catálogo. A comédia é estrelada por Will Smith, fez muito sucesso nos anos 90 que continua até os dias de hoje. A plataforma ainda não informou a data em que as temporadas estarão disponíveis, mas acredita-se que será em breve.

Em tempo, o ator Will Smith, que fez o Gênio no live-action de Aladdin, disse que se inspirou em seu personagem na série de comédia, para fazer o azulzinho nos cinemas. “Robin [Williams] arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então eu estava ouvindo, e ouvindo, e eu só pensava que eu não queria encostar nisso. Comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio”, disse, ao ‘The Ellen Show’.

“E eu pensei: ‘ah, eu posso meio que pegar minha persona de ‘Um Maluco no Pedaço’ e usar. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então você pode puxar referências de qualquer lugar. O hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, falou ainda. No começo do ano, o ator falou, durante outra entrevista, sobre a importância do ator James Avery, que fez o tio Phil, em cena da série. A cena é quando Will é abandonado por seu pai, mais uma vez, e explica para o tio que não precisa de seu progenitor.

Ator

“Tudo o que dizia, tudo que eu fazia ele dizia: ‘não, isso não é o suficiente. Olha onde você está, olha como você foi abençoado e me desculpe, mas não aceito nada que não seja um compromisso absoluto de você’. Ele era o modelo de atuação pra mim. Ele era muito sério e tinha um poder em cena que eu queria ter”, explicou. “Estava com dificuldade durante a cena e estávamos nesse momento juntos e estou errando as falas, pois eu queria muito que desse certo, e ele olha pra mim e diz: ‘olha pra mim. Relaxa, já está aí dentro. Me use. Não atue para os outros. Olhe pra mim’. Aí faço a cena, ele me abraça e diz: ‘isso é atuação’”, complementou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agora sim eu aprendo a cantar toda a música de abertura de Um Maluco no Pedaço. Todas as temporadas chegam em breve. ?

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em 29 de Mai, 2019 às 12:23 PDT