Saiba qual comédia de terror foi adquirida pela Amazon Prime Video

Truth Seekers
Truth Seekers (Imagem: Divulgação)

A série de comédia e terror, Truth Seekers, acaba de ser adquirida pela Amazon Prime Video. Ela foi desenvolvida pela Stolen Picture, e terá capítulos de meia hora. A produtora pertence a Simon Pegg e Nick Frost, dupla que estrelará na série. A produção vai girar em torno de um trio de detetives paranormais, que terá que lidar com um fenômeno novo a cada episódio. A data de estreia ainda não foi revelada, mas contará com oito episódios.

Amazon

Bliss é outra produção da Amazon, que já tem dois atores confirmados: Salma Hayek e Owen Wilson. “Mike Cahill é um narrador brilhante dotado com uma habilidade única para elaborar uma ideia ambiciosa de uma maneira profundamente comovente que tenha toque o público. Sabemos que nossos clientes ficarão felizes em ver Mike, Salma Hayek, Owen Wilson e seu fabuloso elenco e equipe fazendo personagens muito complexos, mas reais em um mundo tão imaginativo e emocionante”, dizia nota enviada à imprensa.

Em setembro, o streaming vai liberar a série animada Undone, voltada para o público adulto. A técnica usada na animação, rotoscopia, já foi vista nos longas “Waking Life” e “O Homem Duplo“. A história gira em torno de uma jovem com depressão, que vê sua vida mudar após um acidente de carro. Ela adquire poderes de viajar no tempo, e seu pai fantasma é quem guiará ela, mostrando também como ele morreu.

Apesar dos vários lançamentos, recentemente a Amazon cancelou algumas série originais, já que o retorno não estava sendo como o esperado. São elas: Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to Die Young. Lore é baseado em um podcast criado por Aaron Mahnke e Patriot é uma comédia de espionagem, que apesar das boas críticas, acabou depois de duas temporadas.

bostancı escort