Saiba qual deve ser o destino de Coringa nos próximos filmes da DC

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

O personagem Coringa deve voltar a dividir a tela com o Batman, já que uma nova notícia afirma que ele deve surgir em algum momento da trilogia The Batman, dirigida por Matt Reeves e protagonizada por Robert Pattinson. O primeiro filme já contará com uma lista impressionante de vilões, entre eles Mulher-Gato, Pinguim, e Charada.

Segundo o site The Direct, o cineasta por trás do projeto quer sim um novo palhaço do crime para chamar de seu. “De acordo com nosso colaborador Daniel Richtman, Matt Reeves planeja introduzir um novo Coringa”, escreveu o portal. Reeves deseja que seu Coringa apareça entre o segundo e o terceiro filmes.

Segundo as informações, ainda não se tem nem ideia de qual ator poderá interpretá-lo, sendo que tanto diretor como sua equipe se mantiveram em silêncio sobre a situação. Na última semana, já havia sido noticiado sobre outro personagem, Bane fazer parte do segundo filme da trilogia.

Em entrevista anterior, Matt Reeves chegou a dizer que pretende fazer um filme diferente de todos os que já foram feitos baseados no Homem-Morcego, assim como Robert Pattinson, que falou sobre a película estar fortemente baseada nos quadrinhos.

Caso o boato sobre o ex-namorado de Arlequina se torne verdade será o terceiro ator a interpretá-lo nos cinemas em menos de 10 anos. Jared Leto, fez o personagem em Esquadrão Suicida, e Joaquin Phoenix ganhou o Oscar pelo mesmo personagem em seu filme solo, que chegou a faturar, mais de um bilhão de dólares. Antes disso, em 2009, Heath Ledger já havia ganhado um Oscar ao viver o vilão.

Aparentemente The Batman se passa em um mundo desconectado dos outros filmes da DC Comics, como Shazam!, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, e Mulher-Maravilha: 1984. Além do longa protagonizado por Gal Gadot, os próximos lançamentos do estúdio incluem Shazam! 2, Adão Negro, e The Flash.