Saiba qual é a data de estreia da série da TNT, I Am the Night

I Am the Night
I Am the Night (Imagem: Divulgação)

A data de estreia da minissérie I Am the Night foi divulgada pela TNT, e estreará no dia 22 de julho, aqui no Brasil. A produção terá seis episódios e conta com a direção de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha). A história gira em torno de Fauna Hodel (India Eisley), mulher que descobre ter sido adotada, e por conta disso, começa a investigar seu passado. Durante sua jornada, ela encontra um suspeito do assassinato de “Black Dahlia”.

Elenco

O ator Chris Pine também estreará na minissérie, e vai dar vida a um repórter que quer reabrir o caso, descobrindo que Fauna tem informações. O roteiro ficou por conta de Sam Sheridan, autor de A Fighter’s Heart e The Disaster Diaries. O elenco conta ainda com Jefferson Mays (The Americans, Law & Order: SVU) como George Hodel, Yul Vazquez (Captain Phillips) como Billis, Justin Cornwell (Training Day, We Are Boats) como Terrence Shye, Dylan Smith (Maze Runner: The Death Cure, Lemonade) como Sepp, Jay Paulson (Mad Men) como Ohls, Golden Brooks (Girlfriends) como Jimmy Lee, e Leland Orser (Berlin Station) como Peter Sullivan.

A saber, Pine ajudou a criar algumas características de seu personagem. Ao site Indire Wire, ele e a diretora contaram que Pine foi crucial para criar seu próprio personagem. Um exemplo é a cena do quarto episódio da série, em que ele, ao proteger Fauna de uma capanga, toma uma atitude surpreendente, pedindo para o criminoso atacá-la.

“Isso não estava no roteiro”, garantiu o ator. “Sim, não era para acontecer, foi ideia do Chris, ele estava muito envolvido com Jay e queria explorar como seria interpretar um cara com estresse pós traumático”, confirmou Jay Sheridan, escritor.

bostancı escort