I Am the Night
I Am the Night (Imagem: Divulgação)

A data de estreia da minissérie I Am the Night foi divulgada pela TNT, e estreará no dia 22 de julho, aqui no Brasil. A produção terá seis episódios e conta com a direção de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha). A história gira em torno de Fauna Hodel (India Eisley), mulher que descobre ter sido adotada, e por conta disso, começa a investigar seu passado. Durante sua jornada, ela encontra um suspeito do assassinato de “Black Dahlia”.

Elenco

O ator Chris Pine também estreará na minissérie, e vai dar vida a um repórter que quer reabrir o caso, descobrindo que Fauna tem informações. O roteiro ficou por conta de Sam Sheridan, autor de A Fighter’s Heart e The Disaster Diaries. O elenco conta ainda com Jefferson Mays (The Americans, Law & Order: SVU) como George Hodel, Yul Vazquez (Captain Phillips) como Billis, Justin Cornwell (Training Day, We Are Boats) como Terrence Shye, Dylan Smith (Maze Runner: The Death Cure, Lemonade) como Sepp, Jay Paulson (Mad Men) como Ohls, Golden Brooks (Girlfriends) como Jimmy Lee, e Leland Orser (Berlin Station) como Peter Sullivan.

A saber, Pine ajudou a criar algumas características de seu personagem. Ao site Indire Wire, ele e a diretora contaram que Pine foi crucial para criar seu próprio personagem. Um exemplo é a cena do quarto episódio da série, em que ele, ao proteger Fauna de uma capanga, toma uma atitude surpreendente, pedindo para o criminoso atacá-la.

“Isso não estava no roteiro”, garantiu o ator. “Sim, não era para acontecer, foi ideia do Chris, ele estava muito envolvido com Jay e queria explorar como seria interpretar um cara com estresse pós traumático”, confirmou Jay Sheridan, escritor.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui