Saiba qual é a maior inspiração de Will Smith no papel do Gênio em Aladdin

Gênio de Aladdin
Gênio de Aladdin (Foto: Divulgação)

O live-action Aladdin estreia nesta quinta-feira (23), nos cinemas de todo o Brasil. O ator Will Smith, que vive o Gênio azul do longa, contou em entrevista ao ‘The Ellen Show’, que se inspirou no seu personagem em ‘Um Maluco no Pedaço’.

“Robin [Williams] arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então eu estava ouvindo, e ouvindo, e eu só pensava que eu não queria encostar nisso. Comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio”, falou ele, nesta terça-feira (21). “E eu pensei: ‘ah, eu posso meio que pegar minha persona de ‘Um Maluco no Pedaço’ e usar. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então você pode puxar referências de qualquer lugar. O hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, complementou ainda.

Atriz

Recentemente, a atriz Naomi Scott, que viverá Jasmine, no filme, concedeu uma entrevista para o Yahoo. Ela fez algumas revelações importantes sobre o final. “Amo o fato de que o poder agora está em suas mãos, e que ela se torna a sultana”, disse. “Ela fica tipo, ‘bem, eu sou a chefe, então só vou mudar a lei!’ E ela está ativamente avançando sua própria narrativa. Eu amo isso”, completou.

Scott também explicou como isso reflete na história do pai de Jasmine. “O fato que seu pai percebe que ‘eu não vi isso antes, mas sim, você é a líder’. Acho que é realmente ótimo ter uma personagem que passa por sua jornada de perceber o que a estava segurando, que ele tinha medo”, entregou.