Saiba qual é a nota de Monstro do Pântano no Rotten Tomatoes

Monstro do Pântano
Monstro do Pântano (Foto: Reprodução/Youtube)

A DC Universe vai estrear a série Monstro do Pântano nesta semana, e já tem causado impacto positivo para a imprensa. Segundo as críticas do Rotten Tomatoes, a produção já tem 92% de aprovação, baseada em mais de dez avaliações diferentes no site. Em abril, surgiu rumores de que a produção iria acabar, e a atriz Virginia Madsen, que dá vida à Maria Sunderland, falou sobre o cancelamento, nas redes.

Uma agência de notícias local afirmou até que as câmeras foram desligadas. “A produção foi pausada antes do esperado para que a Warner Bros possa reavaliar o futuro do serviço de streaming da DC Universe. Membros locais da equipe foram notificados e fomos informados que a produção estava terminando o décimo episódio. Hoje, a Warner avalia o futuro do seu serviço de streaming DC Universe, no qual a série estava marcada para estrear em 31 de maio”, dizia o relatório.

História

A trama gira em torno de Abby Arcane e Alec Holland. Os cientistas precisam investigar um vírus que surgiu no pântano de Houma, em Louisiana. Após o cientista sumir, sem deixar pistas, todos da cidade se reúnem para explorar as coisas estranhas que acontecem na área vegetativa. Abby nota então que seu colega talvez não tenha sumido, e sim, se tornado um monstro. Monstro do Pântano chega nos EUA no dia 31 de maio, no DC Universe.

O roteiro pertence a Mark Verheiden, de Constantine e Ash vs. Evil Dead, e Gary Dauberman, de It: A coisa. James Wan é o produtor, de Invocação do Mal. O primeiro episódio foi dirigido por Len Wiseman, criador de Anjos da Noite.