Saiba qual emissora fará nova série animada do gato Garfield

Garfield
Garfield (Imagem: Divulgação)

A Nickelodeon anunciou que o gato Garfield ganhará uma nova série animada, que ainda não tem data de estreia. A produção é baseada nos quadrinhos de Jim Davis, que criou o personagem. “Animado em introduzir o gato para uma nova geração de fãs”, disse o presidente da emissora, Brian Robbins.

Garfield já ganhou desenhos, na TV, nas décadas de 80 e 90, que foram produzidos pelo canal CBS. Já em 2009 e 2012, ele ganhou O Show de Garfield, exibido no Cartoon Network. Já nos cinemas, o gato que odeia segundas teve dois filmes: Garfield – O Filme e Garfield 2, lançados em 2004 e 2006. Bill Murray foi quem emprestou sua voz para o personagem. A Nickelodeon pretende lançar também produtos da franquia do bichano.

Bob Esponja

A mesma emissora também confirmou a produção de uma nova série baseada no Bob Esponja. A série está com o nome de Kamp Koral, por enquanto, e será um prequel do desenho animado original, ou seja, vai se passar antes dos acontecimentos da clássica animação. Bob Esponja foi criado por Stephen Hillenburg, que morreu em 2018, com 57 anos, por conta da ALS (Esclerose lateral amiotrófica).

A série terá treze episódios, e vai contar com uma tecnologia nova. “Bob Esponja tem um universo incrível a partir do qual podemos explorar, e a produção de Kamp Koral é um testamento da força e longevidade desses personagens tão conhecidos e amados por gerações de fãs ao redor do mundo”, disse Ramsey Naito, vice Presidente de Animação do canal.

bostancı escort