Saiba qual emissora vai exibir reboot de série de Chuck Norris

Walker, Texas Ranger
Cena de Chuck Norris na abertura da série Walker, Texas Ranger, que terá reboot pela emissora The CW (Reprodução/CBS)

Depois de anunciada a informação de que o ator Jared Padalecki, atualmente em Supernatural, havia sido escalado para o reboot de Walker, Texas Ranger, série famosa por conta da atuação de Chuck Norris no papel principal, muito se especulou sobre o futuro da série. Isso porque, anteriormente anunciada como uma produção da CBS, que estava interessada em transmitir a série, a trama ainda era alvo de disputa pela CW, que também queria exibir o programa.

Agora, o martelo foi batido e Padalecki sequer precisará sair de casa. A emissora norte-americana The CW vai ficar com os direitos de transmissão do reboot, conforme divulgou o site de notícias de entretenimento Deadline. De acordo com o portal, a emissora conseguiu autorização para produzir a série e vai dar andamento à produção, que já conta com o nome de Anna Fricke como responsável por escrever o projeto. Ela também atua como produtora executiva, ao lado de Dan Lin, outro produtor.

Walker, Texas Ranger (também chamada de Chuck Norris: O Homem da Lei) ajudou a consagrar o ator e se tornou uma famosa série policial estrelada por ele. A trama esteve no ar entre 1993 e 2001, somando oito temporadas. Agora, o reboot seguirá com o intérprete de Sam Winchester em Supernatural, segue chega ao fim logo em breve, com o encerramento de sua 15ª temporada. Padalecki também terá a função de produtor executivo na trama.

Vale lembrar que Norris conquistou os holofotes com essa série, transmitida originalmente pela CBS. Esse acabou sendo, no fim das contas, um dos mais renomados papéis de Norris, atualmente um ícone de memes da internet por sua ligação com as artes marciais (característica adquirida depois de prestar serviços oficiais na Força Aérea dos Estados Unidos).

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.