Morena Baccarin
Morena Baccarin em cena do filme Deadpool, de 2016, um de seus mais recentes e famosos trabalhos (Imagem: Reprodução / 20th Century Fox / Marvel Entertainment)

Foram divulgados recentemente os novos reforços para a série The Twilight Zone, transmitida pelo serviço de streaming CBS All Access. Entre eles, está a atriz brasileira Morena Baccarin, um dos reforços de peso da segunda temporada da série de terror. E, segundo o site de notícias de entretenimento Deadline, a atriz vai atuar no episódio chamado de Downtime. Ela será a protagonista do episódio.

Ainda não foram reveladas informações sobre o enredo do capítulo em questão, que deve ser o primeiro a compor a temporada. Entretanto, segundo o Deadline, o responsável pelo roteiro será Jordan Peele, que também vai fazer a direção e ficou conhecido na primeira temporada de The Twilight Zone por conta de suas narrações. O cineasta é famoso por roteirizar e dirigir o filme Get Out (Corra, como ficou conhecido no Brasil), que chegou aos cinemas em 2017. Peele também é produtor da série.

No episódio Downtime, que vai abrir a segunda temporada, ainda estarão no elenco, estrelando também o capítulo, os atores Colman Domingo e Joel McHale. Vale lembrar que a série é um reboot do clássico Além da Imaginação, série original de 1959. E a trama, de modo geral, abordará temas que incluem viagens no tempo e também histórias sobrenaturais, além de vidas em outros planetas, entre outros assuntos.

Para quem não chegou a acompanhar as informações já divulgadas sobre a próxima temporada de The Twilight Zone, vale destacar que o segundo ciclo da famosa série vai contar com um total de 10 episódios. The Twilight Zone ainda não tem uma data de estreia específica definida, mas acontecerá em algum momento de 2020. No Brasil, a primeira temporada está disponível por meio da plataforma de streaming Amazon Prime Video.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui