Saiba qual estrela de Grey’s Anatomy fará participação em Power

Jesse Williams (Divulgação)

É sempre bacana quando nossos atores e atrizes preferidos fazem participações em mais de uma série, criando crossovers inusitados. Dessa vez, uma das estrelas de Grey’s Anatomy aparecerá em Power, do canal Starz. O texto abaixo contém spoilers.

Trata-se de Jesse Williams, que vive o médico Jackson Avery. A foto acima, divulgada pela Entertainment Weekly, mostra o ator com um visual bem diferente do que estamos acostumados. O tatuado em questão é Kadeem, um ex-namorado da personagem LaKeisha, vivida por La La Anthony, e pai do seu filho, Cash.

O episódio, o único no qual Williams fará parte e que vai ar no próximo domingo, dia 27, mostrará Kadeem e Tommy (Joseph Sikora) lamentando a morte de LaKeisha e também planejando vingança contra os responsáveis, para eles ainda desconhecidos.

O público porém, descobriu no oitavo episódio que o crime foi cometido por Tasha, interpretada por Naturi Naughton, durante uma visita que acabou em briga, com Tasha atirando e matando a ex-colega. O momento gerou grande audiência para a série, que marcou 1.38 milhão de espectadores.

E por falar em crossovers

Esse não é o único envolvendo Grey’s Anatomy. A série derivada do drama médico, ‘Station 19’, também tem cada vez mais estreitado ligações, especialmente depois que a personagem Vic, interpretada por Barrett Doss, começou a desenvolver um relacionamento amoroso justamente com o Dr. Jackson.

Doss afirmou que a decisão da showrunner Krista Vernoff chegou sem avisar: “Foi uma surpresa total para mim! Eu acho que é um par realmente interessante, e estou tão empolgada quanto todo mundo em ver para onde vai. Saindo da última temporada de Station 19, eu não sabia o que viria a seguir para Vic”. 

Vernoff, por sua vez, revelou que os encontros entre as duas produções será cada vez mais frequente. “O objetivo é estender o DNA de Grey’s para Station, mas não vice-versa. Somente desenvolver a trama de uma forma mais significativa”. Ambas as séries são exibidas no Brasil pelo canal por assinatura Sony.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort