Saiba qual estrela de Grey’s Anatomy fará participação em Power

Jesse Williams (Divulgação)

É sempre bacana quando nossos atores e atrizes preferidos fazem participações em mais de uma série, criando crossovers inusitados. Dessa vez, uma das estrelas de Grey’s Anatomy aparecerá em Power, do canal Starz. O texto abaixo contém spoilers.

Trata-se de Jesse Williams, que vive o médico Jackson Avery. A foto acima, divulgada pela Entertainment Weekly, mostra o ator com um visual bem diferente do que estamos acostumados. O tatuado em questão é Kadeem, um ex-namorado da personagem LaKeisha, vivida por La La Anthony, e pai do seu filho, Cash.

O episódio, o único no qual Williams fará parte e que vai ar no próximo domingo, dia 27, mostrará Kadeem e Tommy (Joseph Sikora) lamentando a morte de LaKeisha e também planejando vingança contra os responsáveis, para eles ainda desconhecidos.

O público porém, descobriu no oitavo episódio que o crime foi cometido por Tasha, interpretada por Naturi Naughton, durante uma visita que acabou em briga, com Tasha atirando e matando a ex-colega. O momento gerou grande audiência para a série, que marcou 1.38 milhão de espectadores.

E por falar em crossovers

Esse não é o único envolvendo Grey’s Anatomy. A série derivada do drama médico, ‘Station 19’, também tem cada vez mais estreitado ligações, especialmente depois que a personagem Vic, interpretada por Barrett Doss, começou a desenvolver um relacionamento amoroso justamente com o Dr. Jackson.

Doss afirmou que a decisão da showrunner Krista Vernoff chegou sem avisar: “Foi uma surpresa total para mim! Eu acho que é um par realmente interessante, e estou tão empolgada quanto todo mundo em ver para onde vai. Saindo da última temporada de Station 19, eu não sabia o que viria a seguir para Vic”. 

Vernoff, por sua vez, revelou que os encontros entre as duas produções será cada vez mais frequente. “O objetivo é estender o DNA de Grey’s para Station, mas não vice-versa. Somente desenvolver a trama de uma forma mais significativa”. Ambas as séries são exibidas no Brasil pelo canal por assinatura Sony.