Saiba qual estrela de Hollywood poderá integrar elenco do novo filme de Guillermo del Toro

Cate Blanchett (Imagem: Divulgação)

Guillermo del Toro é um dos diretores/roteiristas mais interessantes da nossa geração, tendo produzido alguns dos filmes mais criativos e visualmente deslumbrantes dos últimos anos, desde “O Labirinto do Fauno” até “A Forma da Água“, que levou vários Oscars em 2018. Agora, seu mais novo projeto pode ter a participação de uma das maiores estrelas de Hollywood.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz Cate Blanchett (Blue Jasmine) está cotada para integrar o elenco de “Nightmare Alley” ao lado do astro Bradley Cooper, com produção do estúdio Fox Searchlight. O filme será um reboot do original lançado em 1947, com o título em português “O Beco das Almas Perdidas”, estrelado por Tyrone Power e Joan Blondell, que é considerado um clássico do cinema noir. A história, por sua vez, é baseada no livro de William Lindsay Gresham, e foca em um vigarista ambicioso que faz acordo com uma psiquiatra para criar um golpe baseado no mentalismo. No princípio tudo vai bem, até que a especialista vira o jogo e decide enganar o próprio golpista. O roteiro foi escrito pelo próprio del Toro em parceria com Kim Morgan, e as gravações são esperadas para começar ano que vem.

Comédia dramática

Blanchett estará de volta aos cinemas em breve com seu novo longa “Cadê Você, Bernadette?”, no qual interpreta uma famosa arquiteta e mãe de família que abriu mão da profissão pelos filhos e marido, e agora sente que não tem mais propósito. Um belo dia, Bernadette desaparece e viaja rumo a Antártida para comandar um novo, arriscado e excitante projeto, que a ajudará a se reencontrar. O elenco tem ainda Judy Greer, Kristen Wiig, Billy Crudupe e Laurence Fishburne e direção de Richard Linklater. O filme estreia no dia 16.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort