Bella Thorne
Bella Thorne (Divulgação)

Bella Thorne, ex-atriz da Disney de 21 anos, pegou todos de surpresa ao anunciar que está dirigindo um filme de conteúdo pornô, para o site adulto PornHub. Her & Him é uma versão sexual de Romeu e Julieta, que mostrará “dois amantes excêntricos que têm desejos sexuais desenfreados um pelo outro”, de acordo com Corey Price, vice-presidente da marca.

No trailer que foi divulgado no canal, a atriz confessou que a ideia inicial era criar um longa de terror, com temática de natal, porém o rumo foi outro. “Eu lamento se você acha que a pornografia é desconfortável, mas não faça com que outras pessoas se sintam desconfortáveis por estarem bem com ela”, avisou aos críticos. “O processo de filmagem foi bem interessante, porque nós tivemos sexo real no set, o que eu nunca havia gravado antes”, destacou ainda.

Atriz

No Ritmo, Sol da Meia-noite, The Babysitter e Juntos e Misturados, foram algumas das atrações em que ela esteve. Her & Him vai estrear na Alemanha, em setembro, no Festival Internacional de cinema de Oldenburg. A saber, a atriz que esteve no elenco de “Amityville: O Despertar” foi chantageada por um Hacker, que roubou suas fotos seminua.

Para mostrar que estava por cima, ela mesma resolveu compartilhar as imagens, em seu perfil do Twitter, e ainda afirmou que não poderia dormir melhor sem estar sofrendo ameaças. “O FBI estará batendo na sua porta em breve, então tome muito cuidado“, avisou ainda.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui