Lucifer
Lucifer (Foto: Reprodução/Youtube)

Crise nas Infinitas Terras, um dos crossover mais comentados na atualidade, continua realizando encontros entre os atores das séries do Arrowverso. Porém uma nova especulação tem aumentado e muito o alcance dos episódios.

Conforme informações divulgadas pelo Canadagraphs, o ator britânico Tom Ellis, foi visto no set de filmagem, caracterizado de Lúcifer, o que confirmaria que o ator será o protagonista.

O canal CW informou, através do seu canal no Twitter, que “Houve uma cena com pelo menos quatro atores no set hoje. David Ramsey, Katherine McNamara e Matt Ryan… Nenhuma surpresa até ai. Eles fizeram uma cena com Tom Ellis vestido como Lúcifer Morningtar. Sim, você leu certo.”

O Canadagraphs ainda revelou que Lúcifer teria cenas junto com os personagens Ramsey, interpretado pelo ator John Diggle, Mia Smoak, vivido pela atriz McNamara, e Ryan, que na série é interpretado por John Constantine. Porém, nenhuma confirmação foi dada pela produção, tratando-se apenas de rumores.

Nos quadrinhos de Crise nas Infinitas Terras, os mesmos que deram origem à série, o Antimonitor tem como seu grande plano, acabar com os multiversos, que já foram apresentados e bastante explorados na série, porém o Monitor junta os heróis, a fim de conseguir impedir a ação.

Sobre como o canal irá apresentar toda essa história na TV, ainda é um mistério, pois não vazou nenhuma informação, e tampouco o canal divulgou. Porém, existem coincidências entre a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer”, assim indicando que o caminho poderá ser bastante parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras, terá um grande número de séries envolvidas. Ao todo, serão cinco produções da CW, e elas são: The Flash, Supergirl, Batwoman , Arrow e Legends Of Tomorrow.

A nova produção também vai marcar a entrada de Raio Negro no Arrowverse. A série será dividida em duas partes, com os três primeiros episódios transmitidos entre os dias 8 à 10 de dezembro, ainda desse ano, e os demais em 14 de janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui