Saiba qual figura importante não terá destaque na nova temporada de American Crime Story

Bill e Hillary Clinton (Reprodução)

Seria de se esperar que a nova temporada da série American Crime Story, “Impeachment“, teria uma participação mais expressiva de todos os principais envolvidos no escândalo. Porém segundo o CEO da Fox John Landgraf, esse não será o caso.

Como é sabido, os novos episódios contarão a controversa história do caso entre o ex-presidente americano Bill Clinton e sua secretária, a jovem Monica Lewinsky, que na produção será vivida pela atriz Beanie Feldstein (Lady Bird). Em nova entrevista ao Indiewire, John revelou que a ex-primeira dama Hillary Clinton não terá um papel relevante.

Hillary não será uma personagem significativa em ‘Impeachment’ porque a história será contada do ponto de vista dessas mulheres que estavam bem longe do centro do poder“, contou ele. “É na verdade uma história revisionista contada do ponto de vista de mulheres cujas histórias não pareciam pertencer ao centro dos riscos políticos que estavam em jogo, mas que acabaram se tornando centrais a eles. A Hillary é faz parte disso, mas ela não será uma das personagens principais“.

Landgraf foi questionado se a série ainda teria sido produzida caso Hillary tivesse vencido Trump nas últimas eleições: “Eu não sei se isso teria mudado a validade do que estamos fazendo. A perspectiva sobre as mulheres, sobre as pessoas sem poder, mudou muito durante esse tempo. É sobre isso que a Sarah Burgess [roteirista] está escrevendo“.

Elenco

Além de Beanie, a série conta também com Sarah Paulson, que já participou da primeira temporada “The People v. O. J. Simpson”. A atriz viverá Linda Tripp, enquanto Annaleigh Ashford será Paula Jones. O ator e atriz que viverão Bill e Hillary ainda não foram escolhidos, e o processo de escalação continua em andamento.

A produção será baseada no livro “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President” (Uma Vasta Conspiração: A História Real do Escândalo que Quase Derrubou um Presidente” e tem previsão de estreia para 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort