Saiba qual filme clássico de terror ganhará reboot pela Blumhouse

Pânico
Pânico (Divulgação)

O reboot do clássico filme de terror ‘Pânico’ vai acontecer, pela produtora Blumhouse, após sucesso de ‘Halloween’. O produtor Jason Blum disse que essa saga e Hellraiser ganharão uma nova versão para os cinemas, de acordo com o Discussing Film. Como roteirista e diretor, Christopher Landon, de ‘A Morte Te Dá Parabéns’, foi cotado para tal.

Pânico conta a história de um serial killer, que aterroriza a vida dos habitantes de uma pequena cidade, porém, a nova versão não terá relações com o filme original. O produtor está focado em produzir um reboot, porém mais informações ainda não foram reveladas. Sobre os atores originais, Neve Campbell não se interessa em retornar para o seu papel de Sidney Prescott, mas David Arquette pensa em dar vida novamente a Dewey.

Alien

Sobre reboot de terror, a franquia Alien também ganhará uma nova versão, pela Disney, que será dirigida por Ridley Scott. Os primeiros filmes fizeram bastante sucesso, conquistando inúmeros fãs, e por conta disso, a Disney quer resgatar os elementos originais da saga. O primeiro filme, Alien: O Oitavo Passageiro, estreou em 1979, e foi protagonizado por Tom Skerritt, Sigourney Weaver, Veronica Cartwright, Harry Dean Stanton, John Hurt, Ian Holm e Yaphet Kotto. O roteiro foi comandado por Dan O’Bannon. Scott foi quem dirigiu o longa.

Por causa do sucesso estrondoso de ‘Alien: O Oitavo Passageiro’, foram lançados livros, quadrinhos, jogos, brinquedos e mais três sequências. Ridley Scott também dirigiu o último filme, lançado em 2017. Katherine Waterston, Noomi Rapace, Michael Fassbender, Billy Crudup, e Danny McBride, fizeram parte do elenco.

bostancı escort