Saiba qual filme clássico ganhará série de televisão

Missão Impossível (Divulgação)

Segundo o site We Got This Covered, o filme clássico ‘Missão Impossível’, ganhará uma série de TV pela CBS, mas sem o astro Tom Cruise. A fonte que deu essa informação foi a mesma que revelou que Robert Pattinson seria protagonista de ‘The Batman’. Mais informações não foram reveladas nem confirmadas.

A franquia original durou entre 1966 e 1973, e foi estrelada por Peter Graves, Martin Landau e Barbara Bain. Um dos longas que arrecadou US$ 791 milhões foi ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘, se tornando a maior bilheteria da franquia. O sucesso fez com que a Paramount confirmasse o sétimo e oitavo filme.

The Code

Apesar de novos investimentos, a CBS, que se uniu com a Viacom, cancelou o drama ‘The Code’, um dia após o episódio final da primeira temporada, para a tristeza dos fãs. Dana Delany, protagonista da atração, usou o Twitter para fazer um agradecimento aos fãs. “Obrigada a todas as pessoas que assistiram à série. Noite passada foi nosso finale e, infelizmente, não haverá mais. Eu nunca conseguirei ser uma General. Mas eu amei esse elenco de atores incríveis e sei que vamos nos encontrar de novo”, falou a artista.

The Code acompanha Glenn Turnbull (Delany), líder de uma equipe de advogados. O time sabe se divertir como ninguém nas horas vagas, e também representa muito bem os dois lados do tribunal, na hora do trabalho. Luke Mitchell, Anna Wood, Ato Essandoh, Phillipa Soo e Raffi Barsoumian, integram o seriado, que estreou em abril deste ano.

bostancı escort