Saiba qual filme de Leonardo DiCaprio ganhará série para a TV

A Praia
A Praia (Foto: Divulgação)

O cineasta Danny Boyle confirmou que uma série do filme A Praia, de 2000, acontecerá em breve. A produção para a TV já conta com um roteiro, e Boyle afirmou ao The Independent que um prelúdio foi escrito por Amy Seimetz. “A Praia pode voltar. Ela pegou e fez um prelúdio para TV. É o mesmo personagem, mas se passa agora, 20 anos mais tarde. Mexe um pouco com a cabeça”, explicou.

O longa de 2000 teve como base a obra de mesmo nome, de Alex Garland. O roteiro foi adaptado por John Hodges. O protagonista Richard foi interpretado por Leonardo DiCaprio, que surge em uma sociedade isolada em uma ilha na Tailândia. O cineasta fala que as coisas que aconteceram no longa se passaram em 1996. Até agora, não há emissores envolvidas no projeto.

Maya Bay

Uma curiosidade sobre a praia famosa do filme, segundo O Globo, é que o local recebe cerca de 200 barcos e quatro mil visitantes diários, o que acabou afetando o ambiente natural. A praia de Maya Bay estava aberta desde 1999, prejudicando os recifes de corais e a vida marinha local, que sumiu. Os biólogos marinhos resolveram então interditar o local por alguns meses.

“É como se alguém trabalhasse há décadas e nunca tivesse tirado férias”, disse o cientista marinho  Thon Thamrongnawasawat. “Cansada e superutilizada, toda a beleza da praia foi embora. Precisamos agora de um tempo”, falou ainda, na época, ao jornal britânico The Guardian. O fechamento já tem causado efeitos positivos, já que alguns meses depois, os tubarões voltaram a aparecer em bando, pelo mar, indicando que a fertilidade do local está retornando.

bostancı escort