Jurassic World
Jurassic World (Foto: Divulgação)

A plataforma de Streaming Netflix fez um anúncio pra lá de especial, para os fãs  de Jurassic World. A nova série de animação de ‘Jurassic World: Camp Cretaceous’ vai ter sua estreia no ano que vem, de acordo com o site IGN. A história da série deve se passar após os acontecimentos do primeiro filme da saga, lançado em 2015.

Um grupo de crianças se vê perdido na ilha, após dinossauros terem escapado de suas jaulas. Contar um com os outros é a única forma de sobrevivência. Entre os produtores da série, está Steven Spielberg, criador da saga ‘Jurassic’. O diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, também está envolvido com o projeto. Os showrunners da série são Scott Kreamer, de Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro, e Lane Lueras, de Star vs. As Forças do Mal.

Disque Amiga para Matar

Em tempo, a Netflix anunciou que a série Disque Amiga para Matar vai ganhar uma segunda temporada, que terá dez episódios. A primeira temporada já está disponível na plataforma. A história gira em torno de um humor sombrio, protagonizado por Linda Cardellini e Christina Applegate.

As amigas formaram laços em um grupo de apoio, após terem perdido seus maridos, então Jen (Christina Applegate) descobre que Judy (Linda Cardellini) tem uma histórico de loucura. James Marsden (Westworld) e Ed Asner (The Mary Tyler Moore Show), também estão no elenco. Liz Feldman, Will Ferrell e Adam McKay, foram as roteiristas do seriado. A série GLOW também ganhou uma terceira temporada na plataforma, que estreará no dia 9 de agosto. Jenji Kohan e Tara Herrmann, criadoras de Orange Is the New Black, são as produtoras executivas de GLOW.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui