Saiba qual filme desbancou Vingadores: Ultimato no Top 10 da Marvel no Rotten Tomatoes

Segundo o ranking Rotten Tomatoes, Pantera Negra é o filme mais bem avaliado pelos fãs da Marvel (Imagem: Divulgação/Marvel)

Saiu o ranking das melhores produções da Marvel, a lista é cheia de polêmica, pois muitos não concordam com a posição de diversos dos grandes sucessos. Porém, o site norte-americano especializado em cinema e televisão, Rotten Tomatoes, trouxe uma visão generalizada sobre cada um dos longas.

Segue abaixo a polêmica lista, elaborada por a equipe de críticos do Rotten Tomatoes, relação na qual não coloca o grande sucesso de bilheteria, Vingadores: Ultimato, como o primeiro colocado.

Os 10 melhores filmes da Marvel segundo o Rotten Tomatoes

Em primeiro lugar, Pantera Negra. A história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, conquistou os críticos e ganhou o primeiro lugar no ranking. A crítica em geral elogiou bastante as ótimas atuações, o desenvolvimento do enredo, e é um dos poucos filmes da Marvel que praticamente não existem comentários negativos.

O mais atual campeão de bilheteria, Vingadores:Ultimato aparece em segundo lugar na lista do Rotten. Um dos fatores apontado como sendo o motivo para o desempenho do longa seria o fato da trama reunir diversos personagens que fizeram parte da infância e adolescência de muitos, e muitos odiaram algumas abordagens do filme.

Considerado o começo de tudo e responsável pelo desenrolar para os demais longas, Homem de Ferro ficou com a medalha de bronze, pela sua importância, de acordo os fãs da franquia. Muitos afirmam que sem ele, não teríamos o Universo Cinematográfico da Marvel.

O quarto lugar ficou com Thor: Ragnarok, o filme tem uma história empolgante, e é considerado um dos mais autorais da Marvel, isso por responsabilidade da marca registrada impressa pelo diretor Taika Waititi.

Em seguida é a vez de Homem Aranha: De Volta ao Lar, figurar a lista. A versão protagonizada por Tom Holland é amável e cativante, e essa fórmula conquistou inúmeros fãs. Outro grande fato para a boa colocação do filme, é a boa atuação do vilão vivido pelo ator Michael Keaton.

Lanterninhas

O primeiro longa da franquia, Os Vingadores também foi o primeiro de união de super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel, aparece em sexto. Na sequência, aparece Capitão América: Guerra Civil (7º). Em oitavo, vem Guardiões da Galáxia. Sucesso de bilheteria, o filme é definido como cômico. Capitão América: O Soldado Invernal aparece na nona colocação. Na lanterninha, Doutor Estranho finaliza a lista, em décimo lugar, o último da lista.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort