Saiba qual filme substitui James Bond em data de estreia cancelada

Trolls 2 (Imagem: Divulgação / Dreamworks)

007 – Sem Tempo para Morrer foi recentemente adiado. O filme estrelado por Daniel Craig, e último do ator como James Bond, chegará aos cinemas apenas em novembro de 2020. Com isso, a data antes ocupada pela sequência ficou em aberto. De acordo com Erick Davis, editor do Fandango, Trolls 2 assumirá a data. A estreia da animação foi adiantada em uma semana.

O longa da DreamWorks seria lançado no dia 17 de abril nos cinemas americanos. Agora, depois da mudança anunciada do lançamento do 25º filme de James Bond, a animação estreia nos Estados Unidos no dia 10 de abril. No Brasil a data de lançamento continua a mesma, 16 de abril.

A animação conta com a direção de Walt Dohrn e David P. Smith, roteiro de Glenn Berger e Jonathan Aibel e produção de Gina Shay. O elenco de vozes originais é composto por Anna Kendrick, Justin Timberlake, Kelly Clarkson, James Corden, Ozzy Osbourne, Rachel Bloom, Jamie Dornan, Sam Rockwell, Anderson Paak, George Clinton, Mary J. Blige, Ron Funches, Gwen Stefani, Icona Pop, Veludo Vermelho, J Balvin, Kunal Nayyar e Kenan Thompson.

Na trama, Poppy (Kendrick) e Branch (Timberlake) fazem uma descoberta inesperada e surpreendente. Existem outros mundos Troll, espalhados por terras diferentes e dedicados a diferentes tipos de música: Pop, Funk, Country, Techno, Clássica e Rock. Para salvar todos os Trolls de uma grande ameaça, Poppy, Branch e seus amigos embarcam em uma aventura para tentar criar harmonia entre as tribos e unir todos contra o mal maior.

Assista ao trailer:

 

 

007 – Sem Tempo para Morrer

O 25º filme da franquia é o último de Daniel Craig no papel de James Bond. A sequência tem direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation) e, além do protagonista, conta com os retornos de Léa Seydoux, Ben Whishaw e Ralph Fiennes. Naomie Harris, Ana de Armas, Rami Malek, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

 

Comentários