Trem Infinito
Trem Infinito (Imagem: Divulgação)

Foi anunciado, pelo Twitter do Cartoon Network, que a animação Trem Infinito ganhou uma segunda temporada. Na legenda do vídeo publicado, dizia: “estaremos de volta”. O seriado demorou para chegar na emissora, já que antes era um curta, dirigido por Owen Dennis. Depois, foi feita uma petição para transformar a animação em série.

A história mostra uma menina, presa num trem infinito, acompanhada de Glad-one e Sad-one, dois robôs que se completam e formam o One-One. Ainda sobre animações, a Nickelodeon anunciou que Garfield ganhará uma série animada, sem data de estreia ainda. A produção será baseada nas HQ’s de Jim Davis, criador do personagem. “Animado em introduzir o gato para uma nova geração de fãs”, chegou a falar o presidente da emissora, Brian Robbins.

Animações

O gato já ganhou vários desenhos, na época de 80 e 90, produzidos pelo canal CBS. O Show do Garfield aconteceu em 2009 e 2012, e foi exibido no Cartoon Network. Nos cinemas, o bichano ganhou dois filmes: Garfield – O Filme e Garfield 2, lançados em 2004 e 2006. A Nickelodeon planeja também lançar produtos de Garfield.

Outra animação confirmada pela emissora é uma série baseada em Bob Esponja. Kamp Koral vai ser um prequel do desenho, ou seja, se passará antes dos acontecimentos do clássico desenho original. Stephen Hillenburg foi quem criou o Bob Esponja e sua turma, e morreu em 2018, por conta da ALS (Esclerose lateral amiotrófica). “Bob Esponja tem um universo incrível a partir do qual podemos explorar, e a produção de Kamp Koral é um testamento da força e longevidade desses personagens tão conhecidos e amados por gerações de fãs ao redor do mundo”, falou o vice Presidente de Animação do canal, Ramsey Naito.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui