Imagem oficial da Marvel mostra como Brad Pitt ficaria como Cable de Deadpool; Confira

Brad Pitt (Reprodução)

Deadpool 2 poderia ter sido completamente outro filme, caso Brad Pitt tivesse ficado com o papel do mutante Cable. O ator chegou a ser cotado para o papel e o fato foi revelado pelo artista Andrew Domachowski através da publicação de uma arte conceitual do astro encarnando o anti-herói do filme.

O ator Viggo Mortensen (Senhor dos Anéis) também chegou a ser sondado, mas no fim das contas Cable foi vivido nos cinemas por Josh Brolin, que dá vida ao Thanos no MCU.

Já o terceiro filme do herói, que irá apresenta-lo oficialmente no Universo Marvel, está em desenvolvimento. A informação foi confirmada pelo próprio Ryan Reynolds que dá vida ao mercenário nas telas.

Deadpool 3 será o primeiro da série sob a tutela da Disney que tornou-se dona da Fox em 2019. A aquisição, inclusive, fez criar uma dúvida entre os fãs da franquia sobre a continuação a partir deste novo acordo. A resposta veio através do próprio Ryan Reynolds, que dá vida ao personagem nos filmes.

Em um post publicado em suas redes sociais, Reynolds confirmou estarem trabalhando na produção da terceira parte. “Estamos trabalhando [no terceiro filme] agora com o time completo. Estamos nos estúdios da Marvel agora, que é como estar na liga dos campeões de uma hora para outra. É meio louco. Mas estamos trabalhando.”, explicou ele.

Já a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, disseram que estão apenas aguardando o sinal verde da Marvel Studios, para poderem iniciar todo o processo de criação do novo roteiro.

“Estamos apenas esperando a aprovação dos chefões. Há muito a ser resolvido, como a forma como Deadpool se encaixa no Universo Marvel com os outros personagens e no cronograma de lançamento do MCU. Precisamos saber se os X-Men vão aparecer lá em algum momento? E o Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que todos nós já tivemos um descanso muito necessário de Deadpool – Ryan e nós e todos”, relatou Reese. “A promessa é que haverá mais Deadpool”, acrescentou.

View this post on Instagram

Cable designs from Deadpool 2

A post shared by Andrew Domachowski (@andrewdoma) on

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.