Chris Evans em Os Vingadores (Marvel/Divulgação)

Para aqueles que assistiram ao último filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, puderam conferir que Steve Rogers, o Capitão América, viajou no tempo para devolver as Joias do Infinito. Por lá, ele viveu uma vida totalmente diferente, e ao lado de Peggy Carter, sua amada. Vingadores: Ultimato ainda está em cartaz nos cinemas.

Agora, ao podcast Empire Spoilers, Anthony e Joe Russo revelaram que ainda podem falar mais sobre a história do personagem, dando a entender que um novo filme do herói poderá acontecer. “O interessante sobre isso, e pessoas podem perguntar, é: ‘Quão velho o Capitão ficou nessa linha do tempo no fim do filme?’. Essa é uma história interessante, não?”, falou Joe. Anthony já acha que esta “poderia ser uma história explorada em outro momento”, e falou que o MCU dá a possibilidade para que eles voltem com outro projeto.

“Para que [Capitão América apareça mais velho] de acordo com as regras que definimos no filme, fica faltando uma história que obviamente não tivemos em Ultimato. Nós não queremos realmente desenvolvê-la [no momento]”, explicou Anthony. “A melhor coisa sobre o MCU é que se algo não foi mostrado nas telas, qualquer coisa que não seja definida pelo roteiro pode se tornar um enredo no futuro”, finalizou.

Homem-Aranha

Até lá, os fãs já podem se preparar para o novo filme do MCU, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que estreia no próximo dia 4 de julho. Tom Holland, Jake Gyllennhaal, Zendaya, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori, fazem parte do elenco do longa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui