Saiba qual heroína pode fazer uma participação na primeira temporada de Batwoman

Batwoman e Supergirl
Batwoman e Supergirl em cena de Elsewords (Imagem: Reprodução/CW)

De acordo com o site FreedomWire, a primeira temporada da série Batwoman vai contar com um crossover de uma outra superheroína da DC, a Supergirl, que deve descer até a terra antes do episódio especial que vai reunir as principais produções da editora, para ajudar a Kate Kane, a personagem de Ruby Rose, a enfrentar os seus desafios.

A CW, no entanto, não confirmou a informação, que está sendo tratada como um rumor. Vale lembrar que o FreedomWire foi o primeiro a revelar a participação do Raio Negro na Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso, no qual Batwoman também faz parte, e surgiu como boato inicialmente pela página, e posteriormente, teve o aval através do protagonista Cress Williams. “Vocês pediram…e conseguiram”, revelou ele em um tweet

Cabe ressaltar ainda que a Supergirl foi uma das poucas integrantes da legião que a justiceira de Gotham City simpatizou durante o crossover de Elsewords, chegando até a revelar a sua identidade. Na ocasião, Kara Danvers acompanhou Oliver Queen e Barry Allen até Gotham City para encontrar John Deegan.

A série Batwoman conta a história de uma militar, que logo nas primeiras cenas da produção, é expulsa do exército após descobrirem que ela mantém relacionamento lésbico, com Sophie Moore, vivida por Meagan Tandy. Durante o painel no Television Critics Association (TCA), a atriz que interpreta a protagonista afirmou que não consegue mensurar o quanto pode ser difícil passar por uma situação como essa. 

“Isso não foi algo que eu tinha experimentado na minha vida, mas quando eu pensava sobre todas as pessoas que foram separadas de seus parceiros ou expulso do exército … há imediatamente muito peso nesta cena. Eu pensei que: você precisa pensar sobre o que isso significa para as pessoas que ainda estão lidando com isso agora”, declarou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort