Lisa Kudrow é mundialmente conhecida por ter vivido Phoebe Buffay em Friends (Reprodução)

Apesar da série Friends ter transformado para sempre a vida de todos os seus integrantes, nem tudo foi um mar de rosas. Em nova entrevista, um membro do elenco em especial revelou ter enfrentado problemas durante as gravações.

Lisa Kudrow, uma das preferidas do público como Phoebe Buffay, declarou em uma participação recente no programa “Hiking With Kevin”, apresentado pelo ex-integrante do Saturday Night Live Kevin Nealon no Youtube, que precisou reavaliar seu trabalho na série durante a terceira temporada.

Em um trecho da conversa, Kudrow assumiu: “Eu já tinha interpretado garotas bobas antes, mas aquilo não era realmente quem eu era. Eu sentia como se, ‘M*rda, enganei eles na audição’. Eu fui a única que consegui me manter calma durante o processo de audições, foi assim que consegui o papel, eu acho”.

Eu tive que trabalhar duro para ser a Phoebe. E aí, na terceira temporada, eu estava enfrentando muitos problemas“, completou. Felizmente, Matt LeBlanc, que viveu Joey Tribbiani, deu ótimos conselhos que fizeram com que ela recuperasse o foco. “Ele falou, ‘Você é ela!. Relaxa. Você sabe fazer isso, tem feito essa personagem por três anos. Você está trabalhando demais, esse é o problema, você não precisa se esforçar tanto. Só relaxe’. E ele estava certo!”, contou ela.

Em outro momento chocante da entrevista, Lisa admite para a surpresa geral que nunca assistiu a um episódio de Friends, produção que lhe rendeu o Emmy de Melhor Atriz em uma Série de Comédia. O episódio completo poderá ser conferido posteriormente no canal de Kevin.

Aniversário

A participação da atriz vem a calhar agora que a série comemora 25 anos, sendo alvo de várias ações de comemoração, entre elas uma exposição com réplicas dos cenários e vários objetos conhecidos dos fãs e também do icônico sofá laranja do café Central Perk, que poderá ser visitado em várias cidades do mundo, incluindo São Paulo.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui