Tom Holland (Reprodução)
ANÚNCIO

My Hero Academia se consagrou como um verdadeiro fenômeno entre os fãs do mundo inteiro. O anime se destaca como um dos mais populares do Japão. Com isso, os fãs começaram a se perguntar se um filme live-action era previsto, e quem poderia interpretar o personagem principal, Izuku Midoriya, e quem deu essa resposta foi o dublador oficial do personagem, Justin Briner, que em uma entrevista revelou que em sua opinião, o ator ideal para interpretar Izuku no filme Tom Holland.

Briner apareceu em Los Angeles há algumas semanas na estreia de My Hero Academia: Heroes Rising, e lá mesmo ele conversou com o site Nerdist, e revelou sua torcida para que Holland interpretasse Izuku. “Eu gostaria que fosse o Tom Holland. Os dois [ator e personagem] têm essa energia estranha, e nós dois soamos parecido. Então eu acho que seria ótimo!”, disse ele. Mas quem pensa que Briner tirou isso do nada, está redondamente enganado.

Já faz um tempo que os fãs dizem nas redes sociais que Holland se encaixaria no papel, e até chegaram a fazer montagens dele com as vestes do personagem do anime, porém, com seus contratos e ainda compromissos como Homem-Aranha, ficaria tudo mais complicado. Mesmo sem o papel do herói, é possível que Marvel e Sony ainda queiram muito explorar seu potencial nas telonas.

Talentos como Jack Dylan Grazer, e Forrest Wheeler também são cogitados como opções pelos fãs, mas espera-se que Holland possa mesmo fazê-lo. Um projeto de live-action para a série surgiu há alguns meses, porém nada mais se falou a respeito. Existe ainda a dúvida se o filme continua sendo bem quisto em Hollywood. Enquanto isso, Tom Holland se prepara para filmar Uncharted, baseado na famosa franquia de videogames, e segundo o jovem ator de 23 anos, o longa tem o melhor roteiro que ele já leu na vida.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui