Big Show
Big Show (Foto: Divulgação)

Big Show, lutador da WWE, companhia de luta-livre, acabou de assinar um contrato com a Netflix. Ele vai estrelar uma série de comédia familiar, e o programa se chamará The Big Show Show. A atração vai mostrar a vida de um ex-lutador, com seus 2,13 m, sofrendo com o fato de ser o único homem da casa. Ele mora com a mulher e as três filhas.

A mulher de Paul Wight, o Big Show, será interpretada por Allison Munn, conhecida por seus papéis em One Tree Hill e What I Like About You. Reylynn Caster (American Housewife), Juliet Donenfeld (Pete the Cat) e Lily Brooks O’Briant (The Tick), farão as filhas do patriarca. Os fãs já podem contar com dez episódios, na primeira temporada do seriado, que vai ser gravado a partir do próximo dia 9.

A WWE Studios é a responsável pela produção, a mesma que produziu longas e realities para seus lutadores. Sobre Wight, atualmente ele está com 47 anos, e estreou na luta-livre no ano de 1994. Ele já foi campeão 15 vezes, e sua altura sempre chamou atenção, intimidando os rivais. Até o momento, a produção para a Netflix será o mais projeto do ator, na carreira. Ele já fez aparições nas séries Burn Notice (2007-2013), Psych (2006-2014), e atuará em Van Helsing. Foi a WWE que também revelou um dos astros de Hollywood, o Dwayne “The Rock” Johnson. The Rock retorna aos cinemas em Velozes e Furiosos.

Netflix

Sobre produções de comédia, o ator Adam Sandler vai atuar em comédia de Halloween, para a Netflix, ao lado de Shaquille O’Neal. Noah Schnapp (Stranger Things), Tim Meadows (Meninas Malvadas), Kevin James (Segurança de Shopping), Julie Bowen (Modern Family), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento), Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Steve Buscemi (Fargo), Rob Schneider (Garota Veneno), Michael Chiklis (Quarteto Fantástico) e Kenan Thompson (Kenan & Kel), também estarão no elenco.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui