Era uma Vez em Hollywood
Era uma Vez em Hollywood (Foto: Divulgação)

Para evitar o que aconteceu com o roteiro de ‘Os Oito Odiados’, que foi vazado em 2014, Quentin Tarantino resolveu guardar o final do filme ‘Era Uma Vez em Hollywood’ num cofre. “Enquanto estávamos no escritório de produção, fomos a uma sala e o final do roteiro foi tirado de um cofre”, falou Robert Richardson, diretor de fotografia do filme. “Foi tirado de um cofre e eles entregaram apenas às pessoas presentes nas cenas.”

O roteiro foi lido apenas por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie, antes da produção. Eles só puderam ler na casa do diretor, com ele presente. Já Richardson, só foi ler o roteiro dois meses antes da sequência ser gravada, inclusive, o restante do elenco nunca leu o roteiro completo, reduzindo o risco de vazar spoilers. Porém, Margaret Qualley revelou que ficou sabendo do final por Brad Pitt. ‘Era Uma Vez em Hollywood’, nono filme de Quentin, ganhará as telas de cinema no dia 15 de agosto.

Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino, Margot Robbie, Kurt Russell, Dakota Fanning, James Mardsen, Bruce Dern, Michael Madsen, Tim Roth, Timothy Olyphant, Damian Lewis, Lena Dunham, Emile Hirsch, Luke Perry, Scoot McNairy e James Remar, são os nomes grandiosos que compõem o elenco. A história vai mostrar um ator de televisão e seu dublê embarcando em uma jornada em Hollywood. Tarantino chegou a comentar sobre as possibilidades do filme ganhar um spin-off.

Spin-off

“Eu escrevi cinco episódios diferentes para uma série preto e branco e de meia hora de western, Bounty Law”, disse, mesmo não acreditando que a ideia saia do papel. “Não consigo imaginar Leonardo querendo fazer isso. Colocar outra pessoa no lugar? Se ele quiser fazer, seria ótimo. Eu não estou planejando isso mas também tenho o rascunho para outros três episódios. Então devo escrever mais três e só fazer. Dirigir cada episódio. Eu não me importaria em fazer para a Netflix, mas gostaria de filmar em filme. Showtime, HBO, Netflix, FX. Mas gosto da ideia de construir esta mitologia de Bounty Law e Jake Cahill”, falou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui