Saiba qual o anime da Netflix mais assistido no Brasil

Beastars (Imagem: Divulgação)

O site Anime News Network compartilhou uma pesquisa feita pela NeoMam Studios sobre os animes da Netflix mais assistidos no mundo. Para a pesquisa a NeoMam Studios utilizou o mecanismo de busca Flixable e o recursos de palavras-chave do Google. Você pode conferir o infográfico da pesquisa completa clicando aqui.

A pesquisa apontou que The Seven Deadly Sins é o anime mais visto no mundo, ficando em primeiro lugar em 127. O segundo lugar ficou para Beastars – O Lobo Bom, que foi o mais visto em 35 países, e é o anime mais visto no Brasil. Entre os animes que se destacaram na pesquisa estão BLAME!, Castlevania, Kengan Ashura Violet Evergarden, Baki e Ultraman.

Saiba mais sobre Beastars

Beastars entrou para o catálogo da Netflix no dia 13 de março deste ano. O anime é baseado no mangá escrito e ilustrado por Paru Itagaki, a série animada começou a ser exibida na TV Fuji em outubro de 2019 e a segunda temporada já foi confirmada. A trama segue um mundo com animais humanoides, onde o logo Legoshi acaba tendo uma perigosa relação com a coelha Haru.

Confira abaixo o que a crítica já disse sobre o anime:

“Beastars emaranha convincentemente algumas das mundanidades da vida humana no ensino médio (Oh não! Drama no clube de teatro!) Com uma estranha construção do mundo dentro de uma realidade antropomórfica” – John Serba, Decider.

“Beastars pega um anime tradicional do ensino médio e acrescenta peso emocional” – Kate Sánchez, But Why Tho? A Geek Community.

“Beastars é uma mudança refrescante para séries de anime mais previsíveis e familiares; é também um dos melhores do ano que será difícil superar daqui em diante” – Dave Trumbore, Collider.

“Luminosa e encantadora, esta série leva a construção de um mundo de anime a novas alturas – e definitivamente não é para crianças, girando em torno de luxúrias sexuais quase sensuais e sensuais” – Joyce Slaton, Common Sense Media.

Fonte

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.