James Bobin (Imagem: Divulgação)

De acordo com a Variety, o diretor James Bobin (Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida) pode assumir a direção de Clue, novo longa de Ryan Reynolds, inspirado no jogo de tabuleiro do mesmo nome. O filme também contaria com a participação de Jason Bateman, mas o ator precisou abandonar a produção por conta de seu trabalho em Ozark.

O filme é produzido pela Allspark Pictures em colaboração com a Maximum Effort produtora de Ryan Reynolds. A negociação com James Bobin já é uma dica importante do tom da adaptação descrita pelo site como uma mistura de comédia e suspense. A produção ainda não recebeu uma data para chegar aos cinemas.

Lançado em 1949 Clue é inspirado na era de ouro da ficção policial e seguindo o modelo de enredos como os de Agatha Christie, o jogo de tabuleiro propõe que os participantes descubram quem é o assassino entre seis suspeitos.

Caso seja concretizada, esta será a segunda adaptação de Clue, em 1985 o jogo foi levado às telas pela Paramount em uma produção dirigida por Jonathan Lynn.  Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren fizeram parte do elenco.

Deadpool 3

Ryan Reynolds confirmou, recentemente, em entrevista ao programa Live With Kelly and Ryan, a produção do terceiro filme da franquia. “Estamos trabalhando [no terceiro filme] agora com o time completo. Estamos nos estúdios da Marvel agora, que é como estar na liga dos campeões de uma hora para outra. É meio louco. Mas estamos trabalhando”, explicou ele.

Em outubro, a dupla de roteiristas responsável pelos primeiros filmes do herói mais non sense de Hollywood, Rhett Reese e Paul Wernick, já havia revelado que estava aguardando apenas o “OK” da Marvel para criar a história da terceira parte.
˜Há muito a ser resolvido, como a forma como Deadpool se encaixa no Universo Marvel com os outros personagens e no cronograma de lançamento do MCU. Precisamos saber se os X-Men vão aparecer lá em algum momento? E o Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que todos nós já tivemos um descanso muito necessário de Deadpool – Ryan e nós e todos”, disse Reese ao site Den Of Geek.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui