
De acordo com a Variety, o diretor James Bobin (Alice Através do Espelho e Dora e a Cidade Perdida) pode assumir a direção de Clue, novo longa de Ryan Reynolds, inspirado no jogo de tabuleiro do mesmo nome. O filme também contaria com a participação de Jason Bateman, mas o ator precisou abandonar a produção por conta de seu trabalho em Ozark.
O filme é produzido pela Allspark Pictures em colaboração com a Maximum Effort produtora de Ryan Reynolds. A negociação com James Bobin já é uma dica importante do tom da adaptação descrita pelo site como uma mistura de comédia e suspense. A produção ainda não recebeu uma data para chegar aos cinemas.
Lançado em 1949 Clue é inspirado na era de ouro da ficção policial e seguindo o modelo de enredos como os de Agatha Christie, o jogo de tabuleiro propõe que os participantes descubram quem é o assassino entre seis suspeitos.
Caso seja concretizada, esta será a segunda adaptação de Clue, em 1985 o jogo foi levado às telas pela Paramount em uma produção dirigida por Jonathan Lynn. Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren fizeram parte do elenco.
Deadpool 3
Ryan Reynolds confirmou, recentemente, em entrevista ao programa Live With Kelly and Ryan, a produção do terceiro filme da franquia. “Estamos trabalhando [no terceiro filme] agora com o time completo. Estamos nos estúdios da Marvel agora, que é como estar na liga dos campeões de uma hora para outra. É meio louco. Mas estamos trabalhando”, explicou ele.
Em destaque
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.