Casey Affleck
Cena de Casey Affleck (à direita) no trailer do filme A Luz no Fim do Mundo (Reprodução/YouTube – ONE Media)

Grande nome por trás do filme A Luz no Fim do Mundo (Light of My Life, no original em inglês), o artista Casey Affleck, responsável por roteirizar, protagonizar e dirigir o filme, lançado recentemente, já tem um novo trabalho pela frente. Ele vai estrelar o thriller independente Every Breath You Take, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento Variety.

Conforme publicação do site, o ator se junta a outros nomes já confirmados para o elenco. São eles: Sam Claflin, Michelle Monaghan e Veronica Ferres. E, no novo papel, ele dará vida a um psiquiatra que tem sua carreira colocada em risco e à prova quando uma paciente comete suicídio. Em seguida, os conflitos se desdobram quando o irmão da paciente convida o psiquiatra para conhecer sua casa.

Lá, ele terá que se apresentar à esposa do irmão e à filha do casal. Ele também terá que lidar com uma família que precisa conviver com a recente dor da perda de um parente querido e muito próximo. Na direção da história, está a cineasta Christine Jeffs. Fechando a produção da trama estão Richard B. Lewis e Frank Buchs, além, também, da atriz Veronica Ferres.

Apesar da proximidade das filmagens, que começam a ser rodadas já neste mês de novembro, o filme ainda não possui uma data de lançamento. Enquanto aguarda a estreia da nova produção, o público pode continuar conferindo os trabalhos de Casey Affleck, vencedor do Oscar na categoria de Melhor Ator pelo filme Manchester à Beira-Mar, lançado em 2016 e dirigido por Kenneth Lonergan.

Vale lembrar que o mais recente trabalho do ator, A Luz no Fim do Mundo, estreou em outubro no Brasil e traz ainda as participações de Anna Pniowsky e da grande atriz Elisabeth Moss, destaque da série The Handmaid’s Tale.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui