Saiba qual o novo trabalho do diretor de A Autópsia

A Autópsia (2016)
Cena de trailer do filme A Autópsia (2016), de André Øvredal (Reprodução/YouTube – IFC Films)

Para aqueles que gostaram do filme A Autópsia (The Autopsy of Jane Doe, no original em inglês), lançado em 2016 e que contou com os famosos Emile Hirsch e Brian Cox no elenco, aí vai uma boa notícia.

O diretor André Øvredal, cineasta responsável pelo trabalho, já tem uma nova produção pela frente. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, que revelou qual o próximo filme do realizador.

Segundo o THR, Øvredal, famoso também pelo longa-metragem Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro, lançado recentemente, está em fase de negociações para assinar possivelmente a direção do filme The Last Voyage Of The Demeter (A Última Viagem de Demeter, como possivelmente virá a ser traduzido).

O objetivo do longa é trazer o personagem Drácula como vilão da história. O próprio título já indica a presença do personagem. Para quem não sabe, no livro Drácula, de Bram Stoker, o navio que transporta o vilão da Transilvânia para Londres se chama Demeter.

Ainda de acordo com as informações, o roteiro do filme foi escrito no início dos anos 2000. Mais exatamente, em 2002, por Bragi F. Schut, mesmo roteirista responsável por Caça Às Bruxas (2011), com Nicolas Cage e Ron Perlman.

Com desenvolvimento arrastado durante vários anos, muitos diretores já passaram pelo projeto. Recentemente, David Slade, diretor de Eclipse (2010, da saga Crepúsculo, baseada na obra de Stephenie Meyer, também passou pela produção.

Ainda sem data de lançamento agendada para acontecer, a atração, cuja história gira em torno dos assassinatos da tripulação do navio que transporta o Drácula, deve ter novas informações divulgadas em breve.

Atualmente, fica a cargo do longa a produtora Amblin Partners, fundada em 2015 e liderada por Steven Spielberg. Também não foram revelados, até o momento, nomes para o elenco e mais detalhes do enredo. Por enquanto, resta aguardar para saber se vingará a negociação de André Øvredal para dirigir a produção.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort