Marvel espera ultrapassar Avatar com relançamento de Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação/Marvel)

Ao que tudo indica, a Marvel Studios está disposta a tentar superar em bilheteria o filme Avatar. A pretensão de tornar Vingadores: Ultimato a maior arrecadação da história do cinema, fez com que o estúdio fizesse uma nova versão do filme, agora com cenas inéditas.

A informação foi passada por Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, que revelou a novidade ao site ComicBook. “Vamos fazer isso. Não sei se foi anunciado. Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana”, revelou o CEO.

Feige também comentou sobre o assunto ao Screen Rant, quando deu mais detalhes sobre as cenas inéditas. Conforme o executivo, as novas cenas deverão vir ao fim do longa. “Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas”.

O que se sabe até agora, é que a nova versão de Vingadores: Ultimato, chegará aos cinemas de todo o mundo, antes do lançamento de o Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que tem em seu enredo, fatos reveladores da saga que o Universo Cinematográfico Marvel (MCU), construiu em muitas de suas últimas produções.

Rumo ao 1º lugar

Ao portal UOL, a Disney, empresa dona da Marvel, informou que em breve deverão ser informados mais detalhes sobre a nova exibição de Vingadores: Ultimato. O intuito da gigante do cinema mundial é fazer com que o filme deixe a segunda posição em bilheteria.

Vingadores: Ultimato terá o desafio de bater a impressionante cifra de 2,78 bilhões de dólares em bilheteria, alcançada por Avatar. O longa da Marvel, até o momento arrecadou 2,74 bilhões de dólares, conforme dados do Box Office Mojo.

Tanto Avatar, como Vingadores: Ultimato, foram feitos por estúdios pertencentes ao império Disney, a multinacional americana é a dona da 20th Century Fox, e da Marvel.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui