Saiba qual o personagem mais popular de Friends, segundo pesquisa

Friends
Elenco principal de Friends (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Mesmo com a passagem do aniversário de 25 anos da série Friends, ocorrido no último dia 22 de setembro, a revelação de informações e curiosidades sobre bastidores e produção da série não param. A sitcom de comédia continua sendo um sucesso e segue chamando atenção do público. Agora, em pesquisa realizada pela SEMRush, foi revelado o nome do personagem mais popular da série, de acordo com o interesse de fãs.

Pelas informações da pesquisa feita pelo portal, Ross Geller, vivido por David Schwimmer, é tido como o mais popular dos personagens de Friends. Isso porque, segundo a apuração, os episódios mais pesquisados da série são aqueles que trazem um foco no personagem de Schwimmer, fazendo dele o mais popular entre os fãs da sitcom. Entre os resultados obtidos pela pesquisa, está em destaque o episódio em que Ross usa uma calça de couro apertada. Este capítulo desponta como o mais pesquisado.

Na sequência, vem o episódio em que Ross tenta aceitar a relação entre Rachel (vivida pela atriz Jennifer Aniston) e Joey (Matt LeBlanc). Vale lembrar que Ross é apaixonado por Rachel e possui uma relação bem conflituosa com a personagem. Recentemente, foi revelado ainda que um gancho na história envolvendo Rachel, a paixão de Ross, chegou a ser cogitado, mas foi cortado pela produção e nunca chegou a ir ao ar.

Em entrevista ao jornal Metro em sua edição do Reino Unido, o ator James Michael Tyler, que deu vida ao personagem Gunther na série, contou que foi cogitado um momento na trama em que seu personagem moraria com Rachel. Gunther também era apaixonado por Rachel. Na entrevista, o ator falou:

“Nunca seguiu em frente, mas teríamos Rachel indo morar com Gunther. Eu lembro de ler o rascunho. Eu pensei: ‘Ah, cara, eles nunca farão isso funcionar’. Simplesmente não combinava, até para mim. Eu não estava sendo mal-agradecido por não ter dado certo. Por nenhuma culpa de Jennifer ou minha ou do texto, simplesmente pareceu artificial e tudo o mais que aconteceu na série, e continua acontecendo, foi bem orgânico”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort