Sarah Michelle Gellar
Sarah Michelle Gellar (Divulgação)

O último episódio de The Big Bang Theory foi exibido nesta quinta-feira (16), nos EUA, pela CBS. Um dos destaques do fim da série foi a participação de Sarah Michelle Gellar, de Buffy – A Caça-Vampiros, que surgiu como acompanhante dos sonhos para Raj, durante cerimônia do Prêmio Nobel. A série já teve outras participações especiais como, Mark Hamill, Carrie Fisher, Leonardo Nimoy entre outras.

Nesta quinta-feira (16), a atriz Kaley Cuoco, que fez a Penny, na série, publicou um vídeo emocionante nas redes, em que surgiu abraçando seus colegas de elenco, no set. Agora, com o fim de TBBT, que durou 12 temporadas, Young Sheldon, a derivada, entrará no mesmo horário, pela emissora.

Atores

Kunal Nayyar, que fez o Raj, deu uma entrevista para o TV Line, antes de ser exibido o episódio final da série, e disse como imaginava o final. “Só um personagem morre”, brincou. “Os roteiristas foram muito gentis e cuidadosos com a maneira como a série acaba. Estamos dizendo adeus à série, mas no mundo dos personagens, eles acordam na próxima manhã e vão para o trabalho, comem comida chinesa e continuam a andar juntos e navegar a vida… Acho que é um belo final”, disse ainda.

Nas redes, o elenco também se despediu da série, com declarações emocionantes. “Knock, Knock, Knock, obrigado… Obrigado, apartamento 4A, por ter sido um lar, e por tantas amizades feitas. E obrigado a você, TODOS vocês – sim, VOCÊ, lendo isso AGORA! Enquanto nos preparamos para gravar nosso episódio final hoje a noite, para entrar e sair dessa porta de apartamento pela última vez, é difícil encontrar as palavras para articular a experiência tocante que isso foi. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ me parecem certas, então amor e gratidão para todos vocês – TODOS vocês”, dizia um trecho do textão de Jim Parsons, em publicação feita no Instagram.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui