Saiba qual personagem da Marvel poderá ganhar filme nos cinemas

Doutor Destino
Doutor Destino (Foto: Divulgação)

O criador da série Legion, Noah Hawley, conversou com o The Hollywood Reporter, e falou que teve um encontro com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ele contou que o presidente está tentando adaptar os quadrinhos na TV, e citou que já tem o roteiro do filme do Doutor Destino.

“Eu escrevei o roteiro do Doutor Destino, uma história de anti-herói, e nós ainda estamos falando sobre fazer. Estou tentando sair de baixo desse filme, eu fiz a última temporada de Legion e Fargo está voltando… mas para o bem ou para o mal, essas são as histórias que todos querem ouvir agora”, disse Noah. Em março, o criador já tinha falado sobre outro encontro com o chefe da Marvel.

Doutor Destino é o clássico vilão do Quarteto Fantástico, e o filme vai ser desenvolvido pela Fox, porém, como a Disney comprou a empresa, a produção vai ser usada pela Marvel. Feige ainda não falou sobre as revelações de Hawley.

Atores

Recentemente, o chefão da Marvel conversou com o ComicBook e disse que o estúdio está tentando convencer Keanu Reeves a fazer parte do MCU. “Nós conversamos com o Keanu Reeves sobre quase todos os projetos que fazemos [risadas]. Eu não sei quando, ou se, ele fará parte do MCU, mas nós realmente queremos encontrar a maneira certa de fazer isso”, revelou. Feige ainda comparou o ator com Jake Gyllenhaal, justificando que foram necessárias muitas conversas até que o personagem perfeito aparecesse. O site questionou Kevin sobre a possibilidade de outros atores fazerem parte do universo, como Millie Bobby Brown (Stranger Things e Godzilla: Reis dos Monstros) e Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars).

bostancı escort