Abigail Cowen em O Mundo Sombrio de Sabrina (Imagem: Divulgação)

A animação italiana o “Clube das Winx“, que já está na sua oitava temporada e vai ganhar uma série live-action pela Netflix, já está em produção na Irlanda e com o elenco escalado. O Deadline publicou nesta terça-feira (17) que a atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina, Abigail Cowen, foi a escolhida para viver a fada Bloom.

A atriz também compartilhou empolgada a novidade em seu Instagram. “Estou muito feliz em finalmente compartilhar essa notícia. Eu estou me beliscando. Estou tremendo. Definitivamente estou tremendo. Vou dar vida à Bloom. Aqui vamos nós.”

Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020, o live-action contará com Hannah van der Westhuysen como Stella, Precious Mustapha como Layla e Elisha Applebaum dará vida a Musa. Com o título “Fate: The Winx Saga”, a produção terá seis episódios de uma hora cada e conta com Brian Young (The Vampire Diaries) como showrunner.

A série acompanhará as cinco amigas em suas experiências da adolescência e os desafios diários na academia de magia Alfea. Enquanto descobrem novos poderes e controlam suas habilidades, elas também lidam com os dramas do amor, da amizade e enfrentam inimigos.

O “Clube das Winx” conta com 183 episódios e foi criado por Ignio Straffi em 2004. A animação italiana ficou conhecida no Brasil ao ser exibida pelos canais da TV aberta SBT e TV Cultura, e pelos canais pagos Cartoon NetworkBoomerang e Nickelodeon.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui