
Lauren Cohan, que interpreta a personagem Maggie Greene na série The Walking Dead deixou a nona temporada para ser a grande estrela do drama de espionagem da ABC, Wkiskey Cavalier. Porém, a emissora americana cancelou a série após apenas 1 temporada. Com isso, os fãs da atriz passaram a torcer para que ela volte a fazer parte do elenco do seu antigo seriado.
- Veja Também: Veja vídeo impressionante com 1 segundo de cada episódio das nove temporadas de The Walking Dead
“Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, respondeu a showrunner.
O fato que alegra os fãs, é que tanto a atriz, como a produção de The Walking Dead, não afirmaram que a saída de Lauren Cohan seria definitiva. Porém para o seu retorno, alguns pontos deverão ser resolvidos juntos à AMC, emissora que produz a série dos zumbis, principalmente no que diz respeito à questão salarial, a atriz estava requerendo um aumento salarial na emissora, e as negociações estavam sendo consideradas por muitos, como algo difícil.
- Veja Também: A Maldição da Residência Hill: Saiba qual ator retornará para segundo capítulo da antologia
Outra questão que pode dificultar e muito a volta de Cohan é o contrato que a artista assinou com a ABC. Os termos do contrato foram mantidos em segredo por ambas as partes, mas acredita-se que a emissora não vá abrir mão facilmente da atriz.
Wkiskey Cavalier foi uma das grandes apostas da ABC, e contou com grandes atores como Lauren Cohan e Scott Foley. Mas devido à baixa audiência, Karey Burke, chefe da emissora, resolveu cancelar, os dados foram tão ruins, que em maio, a série de espionagem chegou a ter o terceiro menor índice da emissora.
Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.