The Walking Dead
Lauren Cohan pode voltar a interpretar Maggie em The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Lauren Cohan, que interpreta a personagem Maggie Greene na série The Walking Dead deixou a nona temporada para ser a grande estrela do drama de espionagem da ABC, Wkiskey Cavalier. Porém, a emissora americana cancelou a série após apenas 1 temporada. Com isso, os fãs da atriz passaram a torcer para que ela volte a fazer parte do elenco do seu antigo seriado.

“Eu não sei se posso falar sobre isso agora. Eu apenas vou dizer que estamos trabalhando nisso”, respondeu a showrunner.

O fato que alegra os fãs, é que tanto a atriz, como a produção de The Walking Dead, não afirmaram que a saída de Lauren Cohan seria definitiva. Porém para o seu retorno, alguns pontos deverão ser resolvidos juntos à AMC, emissora que produz a série dos zumbis, principalmente no que diz respeito à questão salarial, a atriz estava requerendo um aumento salarial na emissora, e as negociações estavam sendo consideradas por muitos, como algo difícil.

Outra questão que pode dificultar e muito a volta de Cohan é o contrato que a artista assinou com a ABC. Os termos do contrato foram mantidos em segredo por ambas as partes, mas acredita-se que a emissora não vá abrir mão facilmente da atriz.

Wkiskey Cavalier foi uma das grandes apostas da ABC, e contou com grandes atores como Lauren Cohan e Scott Foley. Mas devido à baixa audiência, Karey Burke, chefe da emissora, resolveu cancelar, os dados foram tão ruins, que em maio, a série de espionagem chegou a ter o terceiro menor índice da emissora.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui